Postagens

quinta-feira, 10 de maio de 2012

SÃO PAULO X PONTE PRETA


No Morumbi, São Paulo e Ponte tentam salvar o primeiro semestre


Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, Macaca tem a vantagem do empate. Tricolor precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar

 turbulência da última semana ficou para trás. As derrotas para Santos e Ponte Preta e o afastamento do zagueiro Paulo Miranda, ordenado pelo presidente Juvenal Juvêncio, transformaram o até então tranquilo ambiente do São Paulo em uma panela de pressão, que só não vai explodir nesta quinta-feira se o time conseguir a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil em cima da perigosa Ponte Preta. Para complicar ainda mais o Tricolor, a vantagem é da Macaca, que venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e luta por um empate ou uma derrota com gols para avançar na competição.
Para tricolores e pontepretanos, o duelo que terá início às 21h50m, no estádio do Morumbi, é a chance derradeira de salvar o primeiro semestre. Ambos foram eliminados na semifinal do estadual e, quem perder, terá apenas o Campeonato Brasileiro pela frente.
Por isso, a expectativa é de um duelo pegado, com a equipe da casa, apoiada por sua torcida, partindo com tudo para o ataque, esperando que seu instável sistema defensivo dê conta dos contra-ataques da equipe do Interior, que tem no meia Renato Cajá e no atacante Roger seus pontos de desequilíbrio.
Para o São Paulo, existem duas alternativas para sair de campo com a classificação: vitória por dois ou mais gols de diferença nos 90 minutos ou triunfo por 1 a 0 para decidir a sorte nas cobranças de pênaltis. Quem seguir adiante pega o Goiás na próxima fase.
A partida será transmitida para todo o país pelo SporTV. O GLOBOESPORTE.COM também acompanhará o duelo em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 21h30m.
 Escalações
São Paulo: mesmo com a fraca apresentação no segundo tempo da partida realizada em Campinas, Leão não mexeu na equipe e vai manter o esquema com três homens de frente. Na defesa, Paulo Miranda, afastado pela diretoria, será substituído mais uma vez por Edson Silva. Na lateral-direita, Douglas continuará como titular, já que o paraguaio Piris nem foi relacionado. O time entrará em campo com: Denis; Douglas, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Casemiro e Cícero; Lucas, Luis Fabiano e Fernandinho.
Ponte Preta: Uendel será a única novidade na Macaca em relação ao jogo de ida. Recuperado de uma torção no tornozelo, ele entra no lugar de Renan. Diego Sacoman, com contrato novo, volta a ficar à disposição de Gilson Kleina, mas será apenas opção no banco de reservas. A Ponte está escalada com Bruno Fuso; Guilherme, Willian Magrão, Ferron e Uendel; João Paulo Silva, Somália, Cicinho, Renato Cajá e Caio; Roger.
INFORMAÇÕES PEGAS DA CENTRAR DE INFORMAÇÕES GLOBO




Nenhum comentário:

Postar um comentário